terça-feira, 4 de dezembro de 2012
domingo, 2 de dezembro de 2012
Não posso ficar sem você.
Eu não vou acreditar, eu não vou aceitar quando você for embora. Não vou aceitar que você se foi tão facilmente, e que eu não fui motivo suficiente para que você pudesse ficar. Ou que todos os momentos que passamos, não passarão de simples lembranças. Eu preciso de você aqui. Não importa quantas barreiras virão, não importa as dificuldades, eu consigo enfrentar, mas só com você ao meu lado. Sem você eu me sinto vazia, sinto como se uma parte de mim fosse embora, e a dor preenchesse esse lugar. Não posso ficar sem você. - Caroline Suzan
Assinar:
Postagens (Atom)