quarta-feira, 7 de novembro de 2012
domingo, 4 de novembro de 2012
Clichês...
Eu adoro clichês, principalmente se for ao seu lado. Aquela coisa de amar e ser amado sabe? Aqueles momentos como andar na praia de mãos dadas, admirar o por do sol ao seu lado, contar estrelas... Essas coisas que podem parecer comuns, mas que fazem qualquer garota se apaixonar ainda mais. – Caroline Suzan.
sábado, 3 de novembro de 2012
Se soubesses a falta que me faz.
Se você soubesse a falta que me faz, não deixaria de estar ao meu lado, um minuto se quer. Se soubesse a falta que me faz, não deixaria eu ir embora tão facilmente. Se você soubesse a falta que me faz me chamaria sempre que possível, e me abraçaria eternamente. Se soubesse a falta que e faz não me deixaria tão só. – Caroline Suzan.
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
A culpa foi sua.
Não foi culpa minha gostar tanto assim de você, não foi culpa minha te amar dessa forma. Não foi culpa minha me apaixonar tão intensamente. Não foi. A culpa foi sua por ser tão fofo, chato, bobo... Perfeito. Por me fazer sentir tão bem e segura ao seu lado. Não foi culpa minha você ser exatamente a pessoa que eu procurei minha vida inteira. Você simplesmente apareceu e me conquistou com esse seu sorriso, com esse seu jeito que me prende tanto à você. Então venha, deixei com que eu o sinta, nem que seja por um segundo. E que esse segundo dure uma eternidade. – Caroline Suzan.
Assinar:
Postagens (Atom)