Se você soubesse a falta que me faz, não deixaria de estar ao meu lado, um minuto se quer. Se soubesse a falta que me faz, não deixaria eu ir embora tão facilmente. Se você soubesse a falta que me faz me chamaria sempre que possível, e me abraçaria eternamente. Se soubesse a falta que e faz não me deixaria tão só. – Caroline Suzan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário