sábado, 3 de novembro de 2012

Se soubesses a falta que me faz.

Tumblr_mcwiblvgbl1ri1wclo1_500_large

Se você soubesse a falta que me faz, não deixaria de estar ao meu lado, um minuto se quer. Se soubesse a falta que me faz, não deixaria eu ir embora tão facilmente. Se você soubesse a falta que me faz me chamaria sempre que possível, e me abraçaria eternamente. Se soubesse a falta que e faz não me deixaria tão só. – Caroline Suzan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário