sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A culpa foi sua.

Tumblr_lf1qy5lzkt1qegtulo1_500_large_large

Não foi culpa minha gostar tanto assim de você, não foi culpa minha te amar dessa forma. Não foi culpa minha me apaixonar tão intensamente. Não foi. A culpa foi sua por ser tão fofo, chato, bobo... Perfeito. Por me fazer sentir tão bem e segura ao seu lado. Não foi culpa minha você ser exatamente a pessoa que eu procurei minha vida inteira. Você simplesmente apareceu e me conquistou com esse seu sorriso, com esse seu jeito que me prende tanto à você. Então venha, deixei com que eu o sinta, nem que seja por um segundo. E que esse segundo dure uma eternidade. – Caroline Suzan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário