E quando você me pertencer, aí sim meu mundo vai estar completo. Vou poder te abraçar, te beijar, ver teu sorriso sem um unico intervalo. Vou poder te tocar, sentir-te. E poderei enfim, te chamar de meu, e sim você será só meu. Eu não precisarei de mais ninguém, além de você. É... quando você me pertencer... – Caroline Suzan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário