Vem, deixe-me ler seus olhos, tocar seu sorriso no meu. Deixe-me mostrar que tudo que enfrentou até aqui, valeu a pena. E então se deixe levar por cada momento bom, por cada sorriso, cada abraço. Por que a missão de fazer você feliz, é minha. – Caroline Suzan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário